Leitura de 5min

Num processo global de revitalização da nossa marca reforçamos o compromisso de ajudar clientes, acionistas e funcionários a alcançar suas ambições e realizações.

Como parte do processo de evolução de nossa marca, definimos a nova promessa da JLL: Achieve Ambitions ou, em português, alcançar ambições, no sentido de buscar realizações. Essa definição partiu de conversas com nossos clientes, quando constatamos que eles nos veem como uma organização dedicada a ajudá-los a ter sucesso, a atingir os seus objetivos.

Uma vez que marca é o conjunto de todas as interações que fazemos e das impressões que criamos, seu propósito é refletir o que nos diferencia, no que somos melhores, nossa proposta de valor.

A marca JLL vai além da sua identidade visual – de seu logotipo, slogan, fontes e paleta de cores.”

Na definição da promessa de Achieve Ambitions, continuamos fiéis aos nossos valores fundamentais, que traduzem nosso jeito de ser e de trabalhar: ética, excelência e espírito de equipe. Eles são pontos-chave para ajudar todos os nossos públicos a alcançar suas próprias ambições e realizações. Queremos estabelecer relações duradouras com nossos clientes, somos capazes de compreender seus objetivos e podemos entregar sempre as melhores soluções.

A evolução da marca JLL evidencia o que nos torna diferentes e únicos: incorporamos o lado humano dos negócios. Somos colaborativos, curiosos e confiantes, somos uma empresa feita por pessoas e para pessoas. Elas fazem toda a diferença para o sucesso do que entregamos.”

Tudo isso cria um valor mensurável. A marca JLL vale, hoje, US$ 1,6 bilhão, e o processo global de revitalização tem por objetivo torná-la ainda mais forte e valiosa.

Que tal conhecer mais de perto a JLL? Fica aqui o meu convite.

Larissa Aranha é diretora de Comunicação e Marketing da JLL.