Áreas de Global Clients e Escritórios da JLL ajudaram na ampliação do escritório da AXA Seguros.

A francesa AXA Seguros, pouco mais de um ano após instalar sua sede no Edifício JK1600, um empreendimento construído com base em conceitos sustentáveis, ampliou a área ocupada em 50%.

Em 2013, representamos esse cliente na locação de 850 m². Este ano, fechamos a locação de mais 425 m². A empresa tem agora um andar e meio no Edifício JK1600”, informa Monica Lee, diretora da área de Global Clients da JLL.

Segundo ela, o fato de a AXA Seguros acionar a JLL para representá-la nas negociações do novo espaço é uma clara indicação da satisfação com os serviços prestados em 2013.

Na primeira vez, a JLL foi indicada pela matriz da AXA. Essa empresa já é cliente da JLL em outros países. Nesta segunda negociação, eles nos contrataram novamente para representá-los. Conseguimos negociar um aluguel menor em relação ao contratado em 2013, aproveitando o momento mais favorável ao locatário”, afirma Rafael Calvo, da área de Global Clients da JLL.

Representado para locações pela área de Transações, o Edifício JK1600 é um empreendimento eco tecnológico. Isso significa que a sustentabilidade e a tecnologia sempre estiveram presentes desde a concepção do projeto, resultando num edifício confortável e econômico na sua manutenção.

Entre as características que o diferenciam podem ser citados aproveitamento da luz solar, iluminação de alto rendimento, gerador de energia a diesel, sistema de ar-condicionado individual para os conjuntos, instalações sanitárias econômicas e com fechamento automático nas torneiras, sistema de segurança avançado, sistema de detecção e combate a incêndios, bicicletário e elevadores inteligentes.

Foto: Victor Dragonetti