A fachada de mármore carrara e os vidros belgas de cor azulada do Candelária Corporate, localizado no Centro do Rio de Janeiro, não são os únicos motivadores de elogio ao edifício. A parceria feita com a JLL há 14 anos também é motivo de orgulho. Desde 1998, a empresa é a responsável pela gestão do empreendimento, criando valorização e rentabilidade ao edifício, e promovendo conforto e segurança aos usuários. Os serviços realizados pela JLL abrangem desde os aspectos operacionais, administrativos, financeiros até os legais.  Em 2008, foram adotados equipamentos economizadores de água, sensores de presença nas escadas, o uso de papel reciclado e copos reutilizáveis. Também foram realizadas ações de descontaminação de lâmpadas fluorescentes e coleta seletiva de papel para reciclagem.

Todos os projetos de melhoria executados pela JLL fazem do empreendimento um destaque no coração da cidade carioca, como afirma Claudio Mendonça, síndico do edifício.

As ações sustentáveis e de eficiência energética, aliadas à qualidade dos serviços prestados, proporcionaram tornar a edificação um ícone na região”.

De acordo com as pesquisas anuais de satisfação do cliente, os objetivos têm sido atingidos com êxito.

Acredito que a parceria está contribuindo muito para manter o imóvel em destaque no mercado e atender as expectativas das empresas ocupantes e dos proprietários”, comenta Julieta Pinheiro, gerente de Infraestrutura da JLL.