Eficiência energética

Leitura de 4min

Parceira da Energy Star desde 1998, a JLL já auxiliou seus clientes a reduzir 913 mil toneladas métricas de dióxido de carbono.

No dia 29 de abril, a JLL será homenageada em Washington pela Agência de Proteção Ambiental dos Estados Unidos durante a entrega do prêmio Energy Star Partner of the Year 2014, por seus esforços no combate às mudanças climáticas, e, pelo terceiro ano consecutivo, do Energy Star Sustained Excellence Award, por incentivar seus clientes a adotarem medidas de eficiência energética nas empresas.

Por meio de um marketing e uma comunicação inovadora, a JLL está contribuindo para o aumento da conscientização do público sobre questões relacionadas à mudança climática”, considera Bob Perciasepe, administrador adjunto da agência.

Parceira da Energy Star desde 1998, a JLL já auxiliou seus clientes a reduzir 913 mil toneladas métricas de dióxido de carbono – equivalente a retirada de 190 mil carros de circulação –, economiznado US $ 176 milhões em custos de energia, somente nos Estados Unidos.

Investidores e proprietários de edifícios comerciais têm considerado o desempenho energético um fator-chave para seus negócios”, destaca Dan Probst, diretor de Serviços de Energia e Sustentabilidade da matriz americana da JLL.