A FOX tem novo endereço em São Paulo. Contando com o auxílio das equipes de Transações e de Projetos e Obras da JLL, a emissora passou a concentrar as suas operações na capital paulista no moderno São Paulo Corporate Towers, na Vila Olímpia.

“Precisávamos fazer a fusão de dois locais por questão de custo. A JLL embarcou nesse projeto quando estávamos procurando o novo lugar”, recorda o diretor financeiro da FOX, Nelson Chelini.

De acordo com a gerente de Novos Negócios da área de Projetos e Obras da JLL, Luciana Arouca, o momento da formalização da parceria foi propício para “identificar as dores do cliente e dimensionar o melhor recurso” para remediá-las.

Entre as necessidades da FOX, estava a aspiração por um imóvel com pé-direito elevado, que acomodasse os seus estúdios, além de suporte na área elétrica.

O São Paulo Corporate Towers veio ao encontro de tudo o que era desejado pela empresa”, aponta a coordenadora de Negócios Imobiliários da JLL, Maria Piroupo. “Avaliamos juntos as regiões de interesse, o tamanho e as especificações técnicas”, complementa.

A sinergia foi bastante valorizada pela FOX, uma empresa “muito democrática”, nas palavras do seu diretor financeiro, com departamentos atuando de forma conjunta.

A JLL teve um papel fundamental nesse ponto, porque precisávamos integrar áreas até internacionalmente. Juntamos opiniões de uma equipe multidisciplinar e fizemos com que o projeto caminhasse dentro do escopo e do tempo definidos”, conclui Chelini.

Do outro lado, a JLL também teve o seu trabalho beneficiado pela comunicação eficiente com a FOX. “Estamos muito acostumados a atuar dessa forma, entendendo outras culturas”, afirma Luciana Arouca. “A confiança do cliente é um fator determinante para conseguirmos entregar um projeto alinhado com as expectativas”, completa a gerente de Novos Negócios da empresa de consultoria imobiliária.