Gestão sustentável da JLL no Candelária Corporate ganha destaque em blog do Secovi-Rio

Leitura de 5min

Blog do Secovi-Rio traz uma entrevista com a gerente de infraestrutura Julieta Pinheiro, da JLL, sobre a gestão do edifício.

Os resultados obtidos com a gestão sustentável implantada no logo_condominio_verdeEdifício Candelária Corporate pela JLL foram destaque no blog Condomínios Verdes do Secovi do Rio de Janeiro (Sindicato das Empresas de Compra, Venda, Locação e Administração de Imóveis).

Com o título “Edifício Candelária Corporate tem gestão sustentável de sucesso”, o texto detalha as ações adotadas no condomínio, entre elas a adoção de equipamentos que economizam água, sensores de presença nas escadas, uso de papel reciclado e adoção de copos reutilizáveis. Foi feita, ainda, a descontaminação de lâmpadas fluorescentes e implantada a coleta seletiva de papel para reciclagem.

Entre os ganhos da gestão sustentável, está uma redução no consumo de energia elétrica em torno de 10%. Junto com o texto, o blog traz uma entrevista com a gerente de infraestrutura Julieta Pinheiro, da JLL, sobre a gestão do edifício, destacando que “ações de cunho sustentável trazem economia de custos, fator essencial para a competitividade dos empreendimentos”.

Para saber mais, acesse: