JLL assina Carta de Adesão ao Fórum de Empresas e Direitos LGBT

Leitura de 5min

A JLL formalizou seu compromisso com os direitos LGBT

Na quarta-feira, 25 de novembro, a JLL formalizou seu compromisso com os direitos LGBT ao participar da 11ª Reunião do Fórum de Empresas e Direitos LGBT, realizada na sede da DuPont, em Alphaville – SP.

Durante o evento a Diretora de Recursos Humanos, Fábia Colon, representou a JLL na Cerimônia de Assinatura da Carta, e afirmou quejll-assina-carta-de-adesao-ao-forum-de-empresas-e-direitos-lgbt

nossa missão é criar uma cultura inclusiva com as mais variadas perspectivas e experiências, permitindo que nossos profissionais possam alcançar o seu pleno potencial. Somos uma empresa reconhecida por atrair talentos diversos, por incentivar um ambiente inclusivo e constantemente eleita por nossos clientes pelas nossas características ética e profissional”.

Ou seja, na JLL as atividades de diversidade e inclusão consistem em remover barreiras e gerar oportunidades para todos, independentemente de sua orientação sexual.

A Carta de Adesão ao Fórum de Empresas aos seus 10 Compromissos com os Direitos LGBT, assinada pelo CEO da JLL, Fábio Maceira, expressa a responsabilidade das empresas com o respeito e a promoção dos Direitos Humanos de pessoas lésbicas, gays, bissexuais, travestis e transexuais, influenciando o meio empresarial e a sociedade.

Além da JLL, fazem parte do Comitê de Empresas 3M, Accenture, Atento, Basf, Bayer, Carrefour, Comitê Rio 2016, Dell, Dow, DuPont, Facebook, GE, Google, IBM, Monsanto, P&G, Pfizer, PwC, SAP, Sodexo, Whirlpool e White Martins.

Conheça os 10 compromissos:

  1.  Comprometer-se – presidência e executivos – com o respeito e a promoção dos direitos LGBT.
  2.  Promover igualdade de oportunidades e tratamento justo às pessoas LGBT.
  3.  Promover ambiente respeitoso, seguro e saudável para as pessoas LGBT.
  4.  Sensibilizar e educar para o respeito aos direitos LGBT.
  5.  Estimular e apoiar a criação de grupos de afinidade LGBT.
  6.  Promover o respeito aos direitos LGBT na comunicação e marketing.
  7.  Promover o respeito aos direitos LGBT no planejamento de produtos, serviços e atendimento aos clientes.
  8.  Promover ações de desenvolvimento profissional de pessoas do segmento LGBT.
  9.  Promover o desenvolvimento econômico e social das pessoas LGBT na cadeia de valor.
  10.  Promover e apoiar ações em prol dos direitos LGBT na comunidade.