JLL é a melhor consultoria imobiliária e a melhor em Pesquisa e Avaliações do Brasil

Leitura de 3min

Premiação é um reconhecimento do mercado pelo nosso contínuo esforço para entregar serviços de alto valor agregado aos nossos clientes, diz Fábio Maceira.

A JLL foi eleita como a melhor consultoria imobiliária do Brasil e a melhor em Pesquisa e em Avaliações no Euromoney Real Estate Awards 2016. Na premiação deste ano, a terceira em que a JLL Brasil participa, a consultoria também se classificou como a segunda melhor em Locações no país.

A tradicional premiação, que este ano está em sua décima segunda edição, é promovida pela revista Euromoney, umas das principais publicações de negócios e finanças da Europa, e é uma referência no setor imobiliário em todo o mundo. Executivos de empresas de vários segmentos imobiliários, incluindo desenvolvedores, gestores de investimentos, bancos e usuários corporativos de serviços imobiliários votam para escolher as melhores consultorias e empresas do setor em cada país, em várias categorias.

A premiação mostra o reconhecimento do mercado pelo nosso contínuo esforço para entregar serviços de alto valor agregado aos nossos clientes e reforça nosso forte relacionamento e nossa grande expertise no mercado imobiliário nacional”, diz Fábio Maceira, CEO da JLL no Brasil.

A JLL também foi eleita como a melhor consultoria imobiliária na América Latina pela premiação da Euromoney. Além do Brasil, a empresa também ficou em primeiro lugar no Chile, na categoria Pesquisa.

“Estamos muito orgulhosos de receber esse reconhecimento, particularmente porque essa premiação é resultado do voto de nossos clientes e parceiros da indústria imobiliária. Nosso sucesso este ano é resultado do compromisso com a excelência de nossos serviços, da alta qualidade de nossas equipes e de nossa plataforma regional”, diz Shannon Robertson, diretor regional da JLL para a América Latina.