JLL é uma das 10 Melhores Empresas para Trabalhadores com Deficiência

Leitura de 1min

O objetivo do prêmio foi identificar e reconhecer as melhores empresas na atuação de pessoas com deficiência.

O Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência, anunciou no dia 10 de dezembro os vencedores do II Prêmio Melhores Empresas para Trabalhadores com Deficiência. Cerca de 60 empresas públicas e privadas participaram da premiação e a JLL ficou entre as 10 finalistas, recebendo a placa de Menção Honrosa.

O objetivo do prêmio foi identificar e reconhecer as melhores empresas na atuação de pessoas com deficiência, através do mapeamento de boas práticas de inclusão.

Para Fábia Colon, diretora de Recursos Humanos, “a JLL entende que a diversidade não é apenas uma questão de estratégia, é parte do nosso conjunto de valores. É essa visão que nos possibilita ter uma cultura inclusiva, que valoriza o que é diferente, entendendo que cada pessoa é única e traz consigo sua história, personalidade e experiência”.

Thays Toyofuku, responsável pelo programa de Diversidade e Inclusão, afirma que a conquista é importante não só para a JLL, mas para a sociedade. “Quando iniciamos nosso programa, há três anos, o objetivo era garantir que as pessoas com deficiência contratadas pudessem estar incluídas não apenas na JLL, como também participando da sociedade como um todo. Sabemos que o trabalho empodera as pessoas. Dignifica e é para muitas pessoas (com e sem deficiência) fonte de realização pessoal. Recebermos este reconhecimento é muito gratificante, pois mostra que estamos no caminho certo. Portanto, só temos a agradecer aos nossos profissionais, com e sem deficiência, que abraçaram esta causa e foram nossos parceiros nessa trajetória!”, diz.