JLL leva Seguradora Líder para seis andares do City Tower

Leitura de 3min

City Tower é um empreendimento muito bem localizado e tem certificação LEED Gold

Edifício City Tower

Edifício City Tower

Em 2015, a Seguradora Líder alugou quatro andares no Edifício City Tower, localizado na Rua da Assembleia, no centro comercial do Rio de Janeiro, uma locação conduzida por nossa equipe de Transações. E a partir de julho próximo, a Seguradora começa a se mudar para concentrar todas as suas atividades em 10 andares do Edifício City Tower.

A consolidação de seus escritórios – cujas equipes estavam distribuídas em três endereços – era um objetivo antigo da Seguradora, que agora está sendo concretizado com a assessoria da nossa equipe de Transações.

Mostramos à Seguradora Líder, por meio de estudos, que seria o momento ideal para que ocorresse esta movimentação, pois trará economia nos custos de aluguel e ainda terá suas operações consolidadas num edifício de alto padrão”, afirma Evie Kempf, gerente de Transações da JLL.

Administrado pela nossa área de Gerenciamento de Propriedades, o City Tower é um empreendimento muito bem localizado e tem certificação LEED Gold, o que indica eficiência na gestão do condomínio e no consumo de água e energia.2017-05-2

Outro aspecto importante dessa negociação é que esses seis andares tinham acabado de ser devolvidos pelo ocupante anterior. “Graças ao bom relacionamento que temos com a Seguradora e com o proprietário do City Tower, conseguimos viabilizar, com muita rapidez e beneficiando todas as partes, a locação antes mesmo de esses andares irem a mercado”, observa Evie, lembrando que a oferta de imóveis corporativos continua alta no Rio.

Em relação à última negociação entre a JLL e a Seguradora Líder iniciadas no mês de dezembro de 2016, podemos citar a parceria entre essas duas empresas, que começou a ser construída em 2015, ano em que a Seguradora Líder alugou 4 andares no Ed. City Tower. A proposta da Seguradora Líder foi alcançada em relação a custos, prazo de carência do aluguel e a inclusão de vagas de garagem no contrato. Agradecemos à equipe da JLL pela busca incessante junto aos proprietários, visando atender à proposta da Seguradora Líder”, complementa Ricardo Fontes, Gerente Administrativo da Seguradora Líder.

Conteúdos relacionados:  Inteligência de mercado pode driblar a crise