JLL mapeia o mercado de edifícios classe B

Leitura de 3min

A área de Pesquisa e Inteligência de Mercado da JLL lança o relatório First Look sobre edifícios de escritórios classe B

É proprietário ou está interessado em saber mais sobre o mercado de edifícios de escritórios de padrão médio? A área de Pesquisa e Inteligência de Mercado da JLL acaba de lançar o relatório First Look para escritórios classe B, nos mercados do Rio de Janeiro e de São Paulo.

Com esse levantamento, ampliamos nossa oferta de informação de qualidade para o mercado imobiliário. Já analisamos informações sobre os segmentos de alto padrão de escritórios e industrial. Agora, agregamos o segmento de escritórios de médio padrão, um segmento relevante e que se mostra bastante competitivo em razão de suas boas localizações e preço”, afirma Simone Shoji, especialista da área de Pesquisa e Inteligência de Mercado da JLL.

Em uma só página, os relatórios First Look trazem as principais informações sobre o mercado (seja ele de escritórios ou industrial): estoque total, vacância empreendimentos em construção e preços, de forma sintética e ilustrada. O First Look de escritórios classe B será publicado semestralmente.