Apague as luzes!

Leitura de 4min

Uma iniciativa mundial da Rede WWF, a Hora do Planeta terá a participação das equipes da JLL nos 80 países em que a empresa atua.

Pelo oitavo ano consecutivo, a JLL participará da Hora do Planeta, um ato simbólico em que empresas, governos e pessoas no mundo todo se unem para mostrar sua preocupação com as mudanças climáticas, apagando as luzes durante 60 minutos. Este ano, a Hora do Planeta, será das 20h30 às 21h30 deste sábado, dia 28 de março.hora-do-planeta-logo

Uma iniciativa mundial da Rede WWF, a Hora do Planeta terá a participação das equipes da JLL nos 80 países em que a empresa atua. No Brasil, a JLL desligará equipamentos não essenciais e letreiros luminosos das fachadas das propriedades que administra. Apagará, também, as luzes de seus quatro escritórios no país, incentivando funcionários, clientes e parceiros a aderirem à campanha.

A JLL é reconhecida mundialmente por seu engajamento nas discussões sobre mudanças climáticas e por iniciativas e práticas sustentáveis de grande impacto nas propriedades sob sua administração. A empresa mantém parcerias e associações com as principais organizações mundiais em prol da sustentabilidade, como a The Better Buildings Initiative, Clinton Global Initiative e The U.S. Green Building Council.