JLL participa do Laboratório de Eficiência Energética em Edificações

Leitura de 5min

A JLL contribuiu com sua expertise em relação à administração de prédios corporativos no Rio de Janeiro.

Em abril, a JLL participou do Laboratório de Eficiência Energética em Edificações, promovido pelo World Business Council for Sustainable Development (WBCSD), juntamente com o CEBDS – Conselho Empresarial Brasileiro para o Desenvolvimento Sustentável.

No evento, foram discutidas as barreiras de financiamento, regulamentação e as soluções para que a eficiência energética se torne uma realidade. Por mjll-participa-do-laboratorio-de-eficiencia-energetica-em-edificacoes-2eio de entrevistas com diversos atores conectados ao tema (construtoras, arquitetos, ocupantes, fabricantes de equipamentos e administradores de várias tipologias de edificações) está sendo elaborada uma profunda análise da situação energética das edificações da cidade do Rio de Janeiro. O estudo está sendo conduzido pela Universidade Federal Fluminense (UFF) e pela Lafarge.

A JLL contribuiu com sua expertise em relação à administração de prédios corporativos no Rio de Janeiro. Rafael Teles e Frederico Vasconcellos, gerente de Infraestrutura e diretor de Corporate Solutions da JLL, respectivamente, representaram a JLL Brasil.