Jones Lang LaSalle Hotels negocia venda do St. Ermin’s em Londres

Leitura de min
Hotel St. Ermin’s em Londres | Foto: Acervo Jones Lang LaSalle

Hotel St. Ermin’s em Londres | Foto: Acervo Jones Lang LaSalle

Com o objetivo de capitalizar a crescente demanda de investidores por ativos hoteleiros em Londres, o tradicional hotel St. Ermin’s foi colocado à venda pelo gestor global de fundos Angelo Gordon e pela especialista em recuperação de negócios e gestora hoteleira Amerimar Enterprises. A Jones Lang LaSalle Hotels negociará a propriedade com exclusividade, representando os proprietários.

Localizado no bairro de Westminster, um dos mais procurados da capital londrina, o hotel St.Ermin foi construído em 1889 e recentemente renovado, representando uma excelente oportunidade para marcas hoteleiras internacionais em um dos mercados mais requisitados do mundo.

 

 

*RevPAR (abreviatura de “revenue per available room”) é um índice de rentabilidade que combina a taxa de ocupação e a diária média, representando a receita por apartamento disponível. O RevPAR é obtido dividindo-se a receita de apartamentos pelo total de apartamentos disponíveis no ano ou multiplicando-se diretamente a taxa de ocupação anual pela diária média.

Segundo George Nicholas, vice-presidente executivo da Jones Lang LaSalle Hotels, responsável pela negociação, “os hotéis de Londres registraram o crescimento mais elevado de RevPAR* de todas as cidades do Reino Unido ao longo do último ano, impulsionado pelo contínuo fortalecimento do setor turístico”.