A área de Gestão de Projetos e Desenvolvimento da JLL é responsável atualmente pelo terceiro projeto de fitout para a Mastercard, cliente parceira desde 2000 da consultoria imobiliária aqui no Brasil.

No ano passado, o projeto contemplou a otimização provisória do escritório implantado pela JLL em 2008, para acomodação de seu crescimento. Em 2012, já com a definição do local definitivo, a equipe de Gestão de Projetos e Desenvolvimento trabalha no gerenciamento dos projetos e da construção do escritório top de linha da companhia, no Condomínio Rochaverá Corporate Towers, na capital paulista.

Conseguimos oferecer mais de um serviço ao cliente graças ao trabalho em equipe e a colaboração entre as áreas de Gestão de Projetos e Desenvolvimento e Representação de Ocupantes. Em relação ao novo escritório da Mastercard, mesmo com o orçamento limitado, realizamos revisões e negociações com os fornecedores para obter preços competitivos sem comprometer a qualidade na execução da obra, que deve terminar em meados do ano”, informa a gerente de projetos Denise Reisin.