Participe da Hora do Planeta 2016

Leitura de 5min

Neste sábado, apague as luzes também! Contribua.

Em 19 de março, apague as luzes das 20h30 às 21h30

logo_60_alta_rgb_43432

O maior movimento global em prol do ambiente, a Hora do Planeta, será realizado este ano no dia 19 de março, sábado, das 20h30 à 21h30. Organizações, empresas, monumentos históricos e edifícios apagarão as suas luzes nesse horário como forma de conscientização pela urgência de medidas contra as alterações climáticas.

A JLL desligará equipamentos não essenciais e letreiros luminosos de fachadas das propriedades que administra e também apagará as luzes de seus escritórios no Brasil. Também incentivará a todos os seus colaboradores, parceiros e clientes a participarem.

Reconhecida mundialmente pelo seu engajamento ativo nas discussões sobre as mudanças climáticas e pelo desenvolvimento de práticas sustentáveis de grande impacto, a JLL mantém parcerias e associações com as principais organizações mundiais voltadas à sustentabilidade.

FAÇA BRILHAR UMA LUZ SOBRE A AÇÃO PELO CLIMA é o mote da campanha mundial da Hora do Planeta 2016.

Este ano a campanha, realizada em parceria com a ONG WWF, apresenta um vídeo ao som da música ‘A Sky Full of Stars’, da banda Coldpaly, que mostra como o movimento da Marcha do Clima juntou milhões de pessoas por todo o mundo com o objetivo de encorajar os líderes que estiveram presentes na COP21 em Paris, no mês de dezembro de 2015, a realizarem ações contra as alterações climáticas.

Em 2015, mais de 10.400 monumentos e marcos históricos desligaram as suas luzes em mais de 172 países e territórios.