Pelo quinto ano consecutivo, JLL é parceiro do ano no Energy Star

Leitura de 5min

JLL é premiada por suas iniciativas de proteção ao meio ambiente por meio do uso eficiente de energia

A Agência de Proteção Ambiental dos EUA (EPA) premiou a JLL por suas iniciativas de proteção ao meio ambiente por meio do uso eficiente de energia em suas operações e nos edifícios que administra.Resultado de imagem para Agência de Proteção Ambiental dos EUA

 

Estamos em um momento crítico na história da sustentabilidade e com o acordo de mudança do clima, realizado em Paris, e que reuniu tantas organizações, temos uma verdadeira oportunidade de fazer a diferença. Estamos honrados pelo reconhecimento e estamos ávidos para continuar a ajudar os proprietários de imóveis comerciais e os investidores a cumprirem os seus compromissos em relação às causas sustentáveis”, afirma Dan Probst, diretor de Serviços de Energia e Sustentabilidade da matriz americana da JLL.

O Prêmio Energy Star Award 2016 (Partner of the year – Sustained Excellence) é um reconhecimento a todas as organizações que contribuem para reduzir a poluição de caborno nocivo por meio de iniciativas de eficiência energética. O prêmio reconhece também a liderança de empresas no desenvolvimento de produtos, serviços, novas casas e edifícios dos setores público, comerciais e industriais energeticamente eficientes.

Em 2015, a JLL ajudou os clientes a reduzirem 278.000 toneladas métricas de dióxido de carbono e 477 milhões de kWh de energia, resultando em $ 47 milhões em economia de custos de energia, o equivalente a retirar cerca de 69.245 carros por ano das estradas.