Prêmio de Sustentabilidade

Leitura de 4min

Apoiar e criar mecanismos que contribuam para a disseminação das boas práticas de sustentabilidade são deveres de todo cidadão.

Com o objetivo de divulgar e incentivar iniciativas sustentáveis, a Fecomércio SP (Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de São Paulo) lançou em 2010 o Prêmio Fecomércio de Sustentabilidade, que apresenta e premia projetos relevantes para as comunidades na qual estão inseridos e que podem ser replicados em todo o Brasil.

Durante o evento de premiação realizado em 21 de agosto, em São Paulo, Abram Szajman, presidente da Fecomércio, afirmou:

Apoiar e criar mecanismos que contribuam para a disseminação das boas práticas de sustentabilidade são deveres de todo cidadão. A FecomércioSP (Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de São Paulo) está convencida de que o acolhimento de ideias inovadoras é parte desse processo”.

Dentre os 276 trabalhos inscritos, a JLL concorreu na categoria Grande Empresa com o case de Inovações Ambientais na operação do Edifício City Tower, ficando entre as quatro finalistas desta categoria. A JLL recebeu um prêmio de reconhecimento por estar entre as empresas finalistas.