Projeto para Centro Nacional de Resseguros entra em nova fase

Leitura de 4min

A JLL será responsável pela coordenação do desenvolvimento e comercialização do empreendimento corporativo de alto padrão, que concentrará os players da cadeia em uma única área a fim de facilitar as transações comerciais.

A JLL e a Federação Nacional das Empresas de Resseguros (Fenaber), com apoio da Rio Negócios (Agência de Promoção de Investimentos do Rio de Janeiro), firmam parceria para levar adiante o projeto para instalação do Centro Nacional de Resseguros no Rio de Janeiro.

A JLL será responsável pela coordenação do desenvolvimento e comercialização do empreendimento corporativo de alto padrão, que concentrará os players da cadeia em uma única área a fim de facilitar as transações comerciais. Estão em avaliação projetos de incorporadoras imobiliárias desenvolvidos de acordo com análises técnicas e comerciais definidas após pesquisa com empresas do setor. O projeto vencedor será apresentado em maio. Centro, Zona Sul e Zona Portuária são as localizações consideradas ideais para a instalação do empreendimento.