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Vamos muito além de simplesmente ser os guardiões do cronograma, prazo e orçamento.

Quando assumimos um projeto, assumimos também o compromisso de transformar em realidade as ambições que fazem parte dele. Trabalhamos não apenas para implantá-lo dentro da estratégia daquela empresa, mas principalmente para garantir que sua estratégia seja implantada de maneira totalmente personalizada, respeitando as pessoas envolvidas no tempo de vida daquele projeto.

Dessa maneira, vamos muito além de simplesmente ser os guardiões do cronograma, prazo e orçamento.

Quando nos contratar

Desde o momento em que pensa em implantar, mudar de lugar ou de configuração, ampliar ou consolidar um escritório ou galpão logístico, por exemplo, o cliente pode se beneficiar de nossa experiência. Nessa fase inicial, de estudo de viabilidade, ajudamos o cliente a entender e a definir do que ele realmente precisa, auxiliamos a “dar corpo” ao projeto, mapeando os principais riscos e necessidades de forma macro, dando suporte para que o cliente tome uma decisão mais assertiva quanto ao planejamento do projeto e quanto ao que ele deverá se comprometer em termos de custos e prazos.

Benefícios

Como especialistas em projetos e obras, damos suporte estratégico na escolha do imóvel ideal, verificando – do ponto de vista técnico –, se o tamanho é adequado, se o custo e o cronograma previstos realmente refletem uma realidade de mercado, fazendo uma análise crítica dos processos de licenças e aprovações, aspectos ambientais, dentre outras questões que são cruciais para uma tomada de decisão consciente.

Representamos o cliente

Assim que estiver definido o imóvel, nossa equipe entra em ação para detalhar mais a fundo o cronograma, o orçamento, o programa de necessidades do cliente e a adequada contratação de projetistas, fornecedores, mobiliário, construtora, etc. Sempre recomendamos a melhor estratégia de contratações para cada projeto e atuamos alinhados às questões de Ética e Compliance. Temos o objetivo de trazer os melhores players de mercado, com melhor custo-benefício, com um processo totalmente transparente e ético.

Transparência

O cliente contará com nosso olhar crítico e especializado, acompanhando de perto todas as etapas e a evolução do projeto,  apresentada e discutida semanalmente, de forma clara e organizada. Sempre buscamos soluções para eventuais dificuldades, com o objetivo de mitigar impactos. Um importante diferencial é nossa plataforma digital, na qual ficam armazenados o histórico do projeto, aprovações, alterações, relatórios periódicos etc., num sistema que pode ser acessado 24 horas pela internet por pessoas autorizadas pelo cliente e de forma 100% auditável.

Com o cliente até o fim

O nosso olhar faz toda a diferença, e se torna palpável no momento de entrega da obra, quando verificamos a conclusão com excelência de qualidade em todos os ambientes. Focamos na qualidade desde a seleção de fornecedores, observando as obras do início ao fim, e antes da entrega, verificamos a conclusão da lista de pendências. Com a obra concluída e entregue com qualidade, e com a assinatura de Termo Final de Entrega, o cliente recebe um data book completo contendo o histórico do projeto, desde sua fase inicial.

Nível de satisfação

O cliente, ao final, é convidado a responder a uma pesquisa de satisfação, com questões que irão medir nossa atuação, de forma objetiva e transparente. Essa avaliação é muito importante para nós, pois nos permite implantar melhorias contínuas em nossos processos, uma vez que buscamos excelência nos serviços que prestamos. Nós não queremos apenas fazer aquilo para o qual fomos contratados, nossa intenção é surpreender e superar as expectativas de nossos clientes, construindo dessa forma um relacionamento sólido e duradouro com todos eles.

Luciana Arouca é Gerente de Relacionamento com Clientes para a área de Projetos e Obras da JLL.

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