River Park investe em serviços direcionados à gestão de propriedade

Leitura de min

Profissionais da área traçam planos de melhorias no prédio empresarial, a fim de reposicioná-lo no mercado.

O trabalho da JLL no prédio River Park, localizado em São Paulo, repercutiu no modelo de gestão. De acordo com Wilson Favieri Filho, síndico do condomínio empresarial, foi repensado o modus operandi do edifício para que ele atenda às exigências do mercado.

A gestão especializada para empreendimentos gera valor ao imóvel”, explicou Gabriel Martim, Gerente Regional da área de Administração de Propriedades da JLL. Esse fator colabora para a vida útil do edifício e o mantém valorizado no mercado imobiliário.

Vantagens do gerenciamento

A JLL age diretamente na modernização do condomínio empresarial.

Os serviços prestados pela empresa refletem na percepção de valorização do metro quadrado do River Park e beneficia o proprietário”, explicou Favieri. Sendo assim, ela gera recursos para que ocorra esse processo.

Dessa forma, o condomínio foi reestruturado. “A administração profissional, dentro dos recursos que você tem, gera para o proprietário grande procura para aluguéis e mantém a valorização do empreendimento”, explicou Martim.

O trabalho de gerenciamento realizado pela JLL no prédio River Park, aconteceu devido à preocupação com o modelo de gestão. A empresa fez uma análise nas áreas do condomínio que precisavam de soluções, e partir daí, foram traçadas metas para atender às exigências do mercado.

A área operacional da JLL é que exerce o papel da gestão. Segundo Milena Sato, Gerente de Infraestrutura no River Park, o trabalho propiciou redução das despesas, aumento nas receitas e satisfação dos usuários e proprietários com relação à modernização.

A JLL atua no projeto de modernização ao lado dos responsáveis pelo condomínio River Park. Ambos os lados, continuarão dedicados com relação às melhorias do prédio, de forma a garantir o bem-estar dos envolvidos.