Tétris completa três anos de operação no Brasil

Leitura de 1min

Empresa de design & build da JLL entrega mais de 60 projetos e registra alta satisfação dos clientes.

Focada em design & build, a Tétris chega ao terceiro ano de atividades no país, pronta para atender a demandas de clientes de diversos perfis e para desenvolver projetos de variados portes e níveis de complexidade. A Tétris completa o portfólio de Projetos e Obras do Grupo JLL e, embora seja uma empresa jovem, conta com uma equipe bastante experiente, formada por profissionais vindos de diversas áreas do grupo.

Nesses três primeiros anos, a empresa trabalhou para estabelecer as parcerias corretas e para viabilizar o negócio apesar do cenário econômico adverso. “Iniciamos nossa operação em um momento difícil, mas nosso modelo de negócio é bem formatado para atender o mercado nacional. Então, acreditamos nele desde o início”, afirma Alessandra Arnone, diretora da Tétris.

Os principais focos da empresa são projetos de interiores corporativos e implantação hoteleira.

No modelo design & build o objetivo é a entrega do espaço pronto. O cliente contrata e negocia somente com a Tétris, que assume toda a responsabilidade por executar e implementar todo o projeto – definido em conjunto com o cliente – dentro da qualidade e do custo que foram acordados e, na data esperada, entregar o espaço completo, pronto para se trabalhar” explica Alessandra.

Segundo ela, esse é um modelo mais ágil, prático e econômico. No caso de um hotel, por exemplo, a equipe da Tétris cuida de todos os itens decorativos, como iluminação e mobiliário, e dos itens operacionais, como os enxovais.

Desde o início da operação, em 2014, a Tétris tem vários clientes recorrentes e desenvolveu mais de 60 projetos, alcançando mais de 90% de satisfação dos clientes.

Esses resultados estão dentro das expectativas iniciais e, para o próximo ano, nossa ambição é aumentar em 38% a receita, além de ampliar o atendimento para novos segmentos. A história da Tétris no Brasil está só começando!”

Conheça mais sobre a Tétris no site.

 

Foto: Rafael Rolim