Uso da água em prédios comerciais é tema de campanha da JLL

Leitura de 3min

A escassez de água em São Paulo e em outros estados é hoje motivo de preocupação da sociedade.

A escassez de água em São Paulo e em outros estados é hoje motivo de preocupação da sociedade. Mais do que conscientizar a população sobre a importância de economizar o recurso em suas residências, é preciso transportar essa consciência para o ambiente de trabalho.

Pensando nisso, a JLL acaba de lançar uma campanha corporativa de conscientização do uso racional de recursos hídricos com foco num grande “vilão” do consumo de água nos prédios: o ar-condicionado. A mensagem de como usar o ar-condicionado, minimizando o consumo de água, está disponível em alguns canais de comunicação dos empreendimentos gerenciados pela JLL em São Paulo e outros no Rio de Janeiro, na forma de e-mails, cartazes e textos para TV em elevadores.

“Conscientes do fato e comprometidos com nosso ideal, nós da JLL, caminhamos lado a lado com nossos clientes e parceiros, sempre buscando e desenvolvendo as melhores práticas. Por isso, estamos realizando essa campanha, que é simples, mas esperamos que traga resultados importantes”, considera Evaldo Pisani, gerente técnico da área de Gerenciamento de Propriedades da JLL.

Conheça outras ações sustentáveis da JLL. Leia também o artigo sobre uso do ozonizador em prédios comerciais.